Softwares para uma logística integrada.

Softwares para uma logística integrada.

A Log.One é uma empresa de tecnologia com mais de 25 anos de experiência em sistemas para o segmento logístico. Nossa solução agrega um conjunto de sistemas que permitem gestão da logística integrada de commoditiescargas gerais.

Com mais de 25 anos de experiência em sistemas para o segmento logístico, a Log. One é uma empresa com soluções inovadoras. Nosso software agrega um conjunto de sistemas que permitem uma gestão da logística integrada de commodities e cargas gerais prática e simples. 

Logone

Log.One Tecnologia

Contando com uma carteira de clientes de expressão nacional e internacional, possuímos soluções alinhadas às necessidades do mercado e uma equipe especializada altamente qualificada e experiente. Nossos aplicativos podem trabalhar de forma independente ou totalmente integrada, proporcionando total planejamento e controle dos processos logísticos.

Visando a expansão digital, contamos com uma carteira de clientes de expressão nacional e internacional. Na Log.One possuímos soluções alinhadas às necessidades do mercado, além de uma equipe altamente qualificada e experiente. Desenvolvemos nossos aplicativos para poderem trabalhar de forma independente ou totalmente integrada, proporcionando total planejamento e controle dos processos logísticos. 

Suporte 24 horas

Suporte técnico 24 horas para garantir que sua operação nunca pare.

Consultoria especializada

Aproveite a experiência da nossa equipe para melhorar suas operações.

Implantação garantida

Metodologia testada e aprovada. Baseada nas melhores práticas do MPS-BR e PMBOK.

solução completa para commodities e carga geral

O Log.One é a mais completa e moderna solução de software para gestão da logística integrada. Os aplicativos são 100% reponsivos, ou seja, podem ser acessados através de qualquer dispositivo (computador, tablet ou smatphone).

Do agendamento da chegada da carga ao embarque/desembarque, trabalhando em conjunto (plenamente integrados) ou isolados (controlando uma única tarefa), os sistemas garantem otimização das plantas, redução dos picos e ociosidades da operação e geração rápida de informações operacionais e gerenciais.

Com aplicativos 100% responsivos, a Log.One é a mais completa e moderna solução de software para gestão da logística integrada

Por serem desenvolvidos detalhadamente, nossas funções podem ser acessadas através de qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone. 

Garantimos que nossos sistemas operacionais são estáveis do agendamento da chegada da carga ao embarque/desembarque. 

 

Trabalhando em conjunto (plenamente integrados) ou isolados (controlando uma única tarefa), nossos sistemas garantem otimização das plantas, redução dos picos e ociosidades da operação e geração rápida de informações operacionais e gerenciais.

Terminais e operadores

Transportadoras

Cooperativas e tradings

Indústrias e cerealistas

Mineradoras

Estações de transbordo

Logone - ERP logistico
Logone - Operações logisticas

Mais eficiência e controle nas suas operações logísticas

Não importa o tipo de operação, tanto simples quanto complexa, com nosso sistema você terá mais eficiência e controle em suas atividades. 

Nossa equipe está totalmente preparada para atender suas necessidades da melhor maneira possível. 

Não importa se sua operação é simples ou complexa, conte conosco para ajudar sua empresa.

Alguns projetos realizados

Logone - TGG

TGG

Logone - Porto Sudeste

PORTO SUDESTE

Logone - Unitapajos

UNITAPAJÓS

Logone - Bunge

BUNGE

Logone - Ferroport

FERROPORT

Logone - Grupo JSL

GRUPO JSL